Como instalar o Mediabox no seu dispositivo Roku

Roku é o dispositivo de streaming favorito de muitos americanos; na verdade, as pessoas adoram assistir a filmes, séries da web e talk shows no Roku em todo o mundo. Mas você sabia que também pode assistir esportes ao vivo, ouvir podcasts e se divertir sem limites usando aplicativos de terceiros? Todo usuário Roku sabe que os aplicativos podem ser baixados da loja Roku. Mas se você está procurando uma maneira fácil de assistir ao que deseja, experimente o aplicativo Mediabox. O aplicativo Mediabox é um aplicativo gratuito para dispositivos Roku. É também uma das melhores maneiras de assistir esportes ao vivo. É por isso que muitas pessoas estão perguntando como instalar o Mediabox no seu dispositivo Roku.

Conteúdos esconder

1 Como instalar o Mediabox no seu dispositivo Roku – passo a passo
2 Como instalar aplicativos de terceiros no Roku
2.1 Aplicativo Mediabox no Roku
2.2 Perguntas frequentes
2.3 Como faço para baixar um aplicativo no meu Roku?
2.4 Você pode instalar o APK no Roku?
2.5 Como instalo aplicativos de terceiros no Roku?
Como instalar o Mediabox no seu dispositivo Roku – passo a passo
Como instalar o Mediabox no Roku
Não podemos instalar o aplicativo Mediabox diretamente no seu dispositivo Roku, o que o torna um pouco complicado para muitos usuários. Mas não há com o que se preocupar, vamos compartilhar o método mais fácil que funcionou para nós.

Primeiro, teremos que instalar o receptor de tela e, em seguida, podemos instalar o Mediabox. Mostraremos passo a passo como instalar o aplicativo Mediabox no seu dispositivo Roku.

Passo 1: Instale o receptor de tela: Vá para a loja Roku e instale o aplicativo “receptor de tela”. Depois que o aplicativo estiver instalado, clique no canal adicionar. Este aplicativo nos ajudará a instalar o Mediabox em nosso dispositivo Roku. Isso também funciona em outras caixas android.

Passo 2: Agora iremos para a “Google store” e de lá faremos o download do aplicativo “All Screens”. Após o download, instale-o.

Etapa 3: Baixe e instale o Mediabox: Depois de baixar e instalar o “receptor na tela” Agora é hora de baixar e instalar o aplicativo Mediabox do receptor na tela. Basta abrir o aplicativo receptor na tela e instalar o Mediabox a partir dele.

Etapa 4: configure sua conta: você precisará criar uma conta no Mediabox. Você pode fazer isso acessando a página de configurações e clicando em “Criar conta”.

Passo 5: Login: Agora que você criou uma conta, você precisará fazer o login. Vá para a tela inicial e clique em “Configurações” e depois clique em “Login“.

Etapa 6: execute seu aplicativo Mediabox, você poderá desfrutar do conteúdo ao clicar no Chromecast localizado no canto da tela. Desfrute de toneladas de conteúdo HD em sua tela grande.

Como instalar aplicativos de terceiros no Roku

Se você estiver usando o Roku, pode estar se perguntando como instalar aplicativos de terceiros. É um pouco complicado, mas não impossível. Na verdade, muitos usuários do Roku estão se beneficiando de aplicativos de terceiros e essas lojas de aplicativos são muito famosas na comunidade Roku. Portanto, para facilitar, criamos este guia, você pode segui-lo passo a passo para instalar aplicativos de terceiros em seu dispositivo Roku.

Passo 1: Abra qualquer navegador na sua TV, pode ser Google Chrome ou Firefox ou qualquer outro navegador. Agora digite o nome do aplicativo em seu navegador que você deseja instalar e escreva o APK no final. Por exemplo, se você deseja instalar o aplicativo Netflix, pesquise o APK do Netflix em seu navegador. Abra o primeiro ou o segundo link e baixe o aplicativo desejado a partir daí.

Etapa 2: encontre o arquivo baixado e instale-o, seu dispositivo Roku emitirá um aviso antes da instalação, clique em OK e instale o aplicativo.

Passo 3: Após a instalação, seu aplicativo lhe dará a opção de abri-lo. Clique em abrir e divirta-se. Parabéns, seu aplicativo de terceiros está instalado no Roku.

Você pode instalar qualquer aplicativo de terceiros em seu dispositivo Roku e smart tv usando este método, incluindo o aplicativo Mediabox.

Você também pode assistir Disney Plus no Roku, temos um guia detalhado que ajuda você a assistir Disney Plus no Roku

Aplicativo Mediabox no Roku

Se você possui um dispositivo Roku, deve instalar o aplicativo Mediabox. O aplicativo Mediabox é a melhor maneira de transmitir seus filmes e programas de TV favoritos no Roku. Possui uma interface muito simples, é fácil de usar e navegar e possui a melhor coleção de filmes e programas de TV do Roku.

Você também pode instalar aplicativos de terceiros em seu dispositivo Roku ou smart tv, muitos usuários Roku estão obtendo benefícios desses aplicativos de terceiros, então por que ficar para trás?


Como faço para baixar um aplicativo no meu Roku?

O Roku possui uma grande variedade de aplicativos compatíveis com seus dispositivos. O melhor de Roku é que ele possui uma enorme biblioteca de aplicativos disponíveis gratuitamente. Você pode baixar aplicativos diretamente do Roku ou através do Google Play.

A maneira simples de baixar qualquer aplicativo no Roky é seguir estas etapas:

Passo 1: Vá para os canais de streaming em seu dispositivo Roku, procure o aplicativo que deseja baixar e selecione-o e clique no canal de anúncio.

Passo 2: Aguarde alguns segundos e você receberá uma mensagem de confirmação, seu aplicativo foi adicionado, selecione Ok ou Concluir.

Você pode instalar o APK no Roku?

Sim, você pode instalar o APK no Roku, é muito simples. Em primeiro lugar, vá para qualquer navegador, procure o aplicativo desejado e instale-o.

Como faço para instalar aplicativos de terceiros no Roku?
É muito simples instalar apps de terceiros no Roku, vá até o navegador na sua tv, procure o app desejado, escreva o APK no final do app e instale a partir daí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *